Ir para o conteúdo principal
Se continuar navegando neste site, você assume concordar com nossas políticas:
Termos e Condições de Uso
Políticas de cookies
Continuar
x
Painel lateral
Coletivo Aprendiz
Página inicial
Calendário
Mais
Pesquisar em todo o site
Buscar
Fechar
Executar pesquisa
Alternar entrada de pesquisa
Você acessou como visitante
Acessar
Coletivo Aprendiz
Página inicial
Calendário
Expandir tudo
Contrair tudo
Abrir índice do curso
MUNDO DO TRABALHO
Contorno da seção
Selecionar seção Geral
Contrair
Expandir
Geral
Contrair tudo
Expandir tudo
Selecionar atividade Avisos
Avisos
Fórum
Selecionar seção Profissões do Futuro
Contrair
Expandir
Profissões do Futuro
Selecionar atividade Fórum: Linha do Tempo Profissional
Fórum: Linha do Tempo Profissional
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer postagens no fórum: 1
Selecionar atividade Tecnologias Emergentes e Novas Profissões
Tecnologias Emergentes e Novas Profissões
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Vídeo: 10 PROFISSÕES ANTIGAS e muito comuns no SÉCULO XX que não existem mais
Vídeo: 10 PROFISSÕES ANTIGAS e muito comuns no SÉCULO XX que não existem mais
URL
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Vídeo: 10 Profissões que não existiam 20 anos atrás
Vídeo: 10 Profissões que não existiam 20 anos atrás
URL
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Atividade: Inventando uma Profissão do Futuro
Atividade: Inventando uma Profissão do Futuro
Tarefa
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer um envio
Selecionar atividade As Transformações no Mundo do Trabalho: Automação, Inteligência Artificial e o Futuro das Profissões
As Transformações no Mundo do Trabalho: Automação, Inteligência Artificial e o Futuro das Profissões
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Atividade: Currículo do Futuro
Atividade: Currículo do Futuro
Tarefa
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer um envio
Selecionar atividade Onde estão as oportunidades de trabalho hoje?
Onde estão as oportunidades de trabalho hoje?
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Atividade: Mini-pesquisa em grupo — "Onde estão as oportunidades?"
Atividade: Mini-pesquisa em grupo — "Onde estão as oportunidades?"
Tarefa
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer um envio
Selecionar atividade Slide
Slide
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar seção Comunicação personalizada
Contrair
Expandir
Comunicação personalizada
Selecionar atividade A importância da comunicação personalizada no ambiente de trabalho
A importância da comunicação personalizada no ambiente de trabalho
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Fórum: A importância da comunicação personalizada no trabalho
Fórum: A importância da comunicação personalizada no trabalho
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer postagens no fórum: 1
Selecionar atividade Vídeo: Comunicação Interna: como cativar seus colaboradores com mensagens personalizadas
Vídeo: Comunicação Interna: como cativar seus colaboradores com mensagens personalizadas
URL
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Como utilizar dados e tecnologia para personalizar a comunicação
Como utilizar dados e tecnologia para personalizar a comunicação
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Atividade: Detetives da Personalização
Atividade: Detetives da Personalização
Tarefa
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer um envio
Selecionar atividade Ferramentas para personalização e segmentação de mensagens
Ferramentas para personalização e segmentação de mensagens
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Atividade: Oficina de Mensagens Segmentadas
Atividade: Oficina de Mensagens Segmentadas
Tarefa
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer um envio
Selecionar atividade Benefícios da comunicação personalizada para o engajamento e produtividade
Benefícios da comunicação personalizada para o engajamento e produtividade
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Exemplos de empresas que utilizam a personalização com sucesso
Exemplos de empresas que utilizam a personalização com sucesso
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Atividade: “Consultores da Personalização” – Edição Empresas de Sucesso
Atividade: “Consultores da Personalização” – Edição Empresas de Sucesso
Tarefa
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer um envio
Selecionar atividade Recurso Complementar: “Empresas que Inspiram – Personalização em Ação”
Recurso Complementar: “Empresas que Inspiram – Personalização em Ação”
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Slide
Slide
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar seção Gestão de Conflitos e Colaboração no Ambiente de Trabalho
Contrair
Expandir
Gestão de Conflitos e Colaboração no Ambiente de Trabalho
Selecionar atividade Estratégias eficazes para a gestão de conflitos no ambiente profissional
Estratégias eficazes para a gestão de conflitos no ambiente profissional
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Fórum: “Jogo do Conflito”
Fórum: “Jogo do Conflito”
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer postagens no fórum: 1
Selecionar atividade Técnicas de mediação e resolução de disputas no trabalho
Técnicas de mediação e resolução de disputas no trabalho
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Como cultivar uma cultura de colaboração e empatia entre equipes
Como cultivar uma cultura de colaboração e empatia entre equipes
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Atividade: Desafio de Trabalho em Equipe
Atividade: Desafio de Trabalho em Equipe
Tarefa
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer um envio
Selecionar atividade O papel da liderança na resolução de conflitos e no incentivo à colaboração
O papel da liderança na resolução de conflitos e no incentivo à colaboração
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Benefícios de um ambiente de trabalho harmonioso e colaborativo
Benefícios de um ambiente de trabalho harmonioso e colaborativo
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Atividade: Painel de ideias - “Por que vale a pena colaborar?”
Atividade: Painel de ideias - “Por que vale a pena colaborar?”
Tarefa
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer um envio
Selecionar atividade Slide
Slide
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar seção Tomada de Decisão Baseada em Dados: Indicadores para Resultados Profissionais
Contrair
Expandir
Tomada de Decisão Baseada em Dados: Indicadores para Resultados Profissionais
Selecionar atividade A importância da tomada de decisão baseada em dados para alcançar resultados profissionais
A importância da tomada de decisão baseada em dados para alcançar resultados profissionais
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Principais indicadores de desempenho (KPIs) para monitoramento de resultados
Principais indicadores de desempenho (KPIs) para monitoramento de resultados
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Vídeo: KPI O QUE É?
Vídeo: KPI O QUE É?
URL
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Fórum: A Importância da Tomada de Decisão Baseada em Dados e KPIs
Fórum: A Importância da Tomada de Decisão Baseada em Dados e KPIs
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer postagens no fórum: 1
Selecionar atividade Como utilizar ferramentas analíticas para tomar decisões mais informadas
Como utilizar ferramentas analíticas para tomar decisões mais informadas
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Exemplos de decisões estratégicas fundamentadas em dados
Exemplos de decisões estratégicas fundamentadas em dados
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Atividade: Da análise de dados à decisão estratégica
Atividade: Da análise de dados à decisão estratégica
Tarefa
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Fazer um envio
Selecionar atividade O impacto da análise de dados no aumento da eficiência e na redução de riscos
O impacto da análise de dados no aumento da eficiência e na redução de riscos
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver
Selecionar atividade Slide
Slide
Página
Conclusão
Os estudantes devem
Ver